CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Jovem de 29 anos que morreu em grave acidente na PR-418 é identificado

Publicado em

O acidente aconteceu nas proximidades do viaduto do Contorno Norte com a Rua Justo Manfron.
Imagem referente a Jovem de 29 anos que morreu em grave acidente na PR-418 é identificado
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

O jovem Edson Carlos Osorio Junior, de 29 anos, foi identificado como a vítima fatal de um acidente automobilístico ocorrido na madrugada de quinta-feira (10), no Contorno Norte, a PR-418. O rapaz morreu após colidir de frente com um caminhão enquanto dirigia um Fiat Argo na contramão.

O acidente aconteceu nas proximidades do viaduto do Contorno Norte com a Rua Justo Manfron. Segundo o motorista do caminhão, Edson surgiu repentinamente na contramão, impossibilitando qualquer tentativa de desvio. Edson morreu na hora, preso às ferragens do carro.

Edson trabalhava como motorista e era bastante conhecido em sua comunidade. A mãe do jovem, em luto, publicou uma imagem em suas redes sociais e recebeu inúmeros comentários de condolências de familiares e amigos.

O velório está sendo realizado no Cemitério Vertical, onde Edson deve ser sepultado no fim da manhã desta sexta-feira (11).

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local e registrou o boletim de ocorrência do acidente.

As informações são do Portal Banda B.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas