
Prefeito de Corbélia exonera servidor por falsificação de atestado médico
Thiago Stefanello fez questão de esclarecer a situação à comunidade de Corbélia, detalhando os motivos que levaram à decisão...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

Na tarde da última quinta-feira (10), o Prefeito de Corbélia, Thiago Stefanello (PP), anunciou a exoneração de um servidor público concursado. De acordo com uma publicação feita em suas redes sociais, a demissão foi motivada por um ato de improbidade administrativa: a falsificação de um atestado médico.
O prefeito fez questão de esclarecer a situação à comunidade de Corbélia, detalhando os motivos que levaram à decisão. Segundo Thiago Stefanello, o servidor foi exonerado após um processo administrativo, identificado como “02 de 2025”, que apurou as provas e constatou a veracidade dos fatos.
“Encontramos veracidade nos fatos, inclusive confessado pelo acusado e nós não vamos tolerar isso”, afirmou o prefeito.
Thiago Stefanello reforçou que a maioria dos servidores são dedicados e trabalham com zelo pela população, mas que atos que prejudiquem o município, gerando dano aos cofres públicos, não serão tolerados.
A partir desta sexta-feira (11), o servidor estará oficialmente desligado do município de Corbélia. O prefeito encerrou sua declaração reiterando o compromisso de cuidar e zelar pela cidade, assegurando que os servidores prestem um serviço adequado, com respeito à população.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou