
BPFron prende homens com mandados de prisão em aberto durante Operação Hórus
Em um dos casos, o detido foi flagrado com uma porção de maconha...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Na terça-feira (7), em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) receberam uma denúncia anônima que um homem possuía um mandado de prisão em aberto.
Diligências foram realizadas e um homem de 37 anos foi localizado. Contra ele havia uma mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi preso e encaminhado aos procedimentos cabíveis.
Já em patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste (PR), os militares abordaram um veículo VW Gol. No veículo foram encontrados 7,2 gramas de substância análoga a maconha. Em abordagem ao condutor do veículo, foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto. O homem foi preso e encaminhado aos procedimentos juntamente da droga apreendida.
Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
As informações são da Comunicação Social do BPFron.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou