
PRF apreende carro carregado com cigarros contrabandeados no centro de Mercedes
PRF apreende carro carregado com cigarros contrabandeados no Centro da cidade... ...
Publicado em
Por Ricardo Oliveira

Após denúncia recebida na manhã dessa terça-feira (07), a respeito de um Sandero prata estacionado de forma suspeita, policiais rodoviários federais lotados na unidade operacional de Quatro Pontes (PR) se deslocaram até o centro de Mercedes (PR), cidade próxima ao Lago de Itaipú, que faz fronteira com o Paraguai.
Após localização do veículo, foi constatado em seu interior grande quantidade de cigarros contrabandeados, ocultos por um pano preto de forma a dificultar a sua visualização, estratégia comum entre os contrabandistas.
O motorista não estava nas imediações, mas o Sandero estava destrancado e com a chave na ignição, o que possibilitou que rapidamente um dos policiais tomasse a direção do veículo, que foi então encaminhado para Receita Federal de Guaíra (PR).
Assessoria
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou