CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Identificadas as quatro vítimas que morreram em grave acidente na BR-369
Foto: PRF

Identificadas as quatro vítimas que morreram em grave acidente na BR-369

As vítimas, todas da mesma família, eram moradoras de Ribeirão do Pinhal, cidade ao norte do Estado. Entre os mortos, estão João Antônio de Campos, de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Identificadas as quatro vítimas que morreram em grave acidente na BR-369
Foto: PRF

A Polícia Científica do Paraná identificou, nesta segunda-feira (07), as quatro vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-369, em Cambará (PR). O trágico acidente, que envolveu um carro Chevrolet Corsa, um ônibus escolar e um caminhão, aconteceu por volta das 18h45 do último domingo (06).

As vítimas, todas da mesma família, eram moradoras de Ribeirão do Pinhal, cidade ao norte do Estado. Entre os mortos, estão João Antônio de Campos, de 47 anos, que dirigia o Corsa no momento do acidente, sua filha Lorena Vitória da Silva Campos, de 6 anos, e seus pais, Juraci Ana de Campos, de 81 anos, e Roberto Antônio de Campos Filho, de 82 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corsa teria realizado uma ultrapassagem em uma fila de veículos, atingindo frontalmente o ônibus escolar e, na sequência, colidindo contra um caminhão que vinha logo atrás.

O ônibus escolar transportava estudantes do Colégio Agrícola Mohamad Ali Hamzé, de Cambará (PR). De acordo com a direção da instituição, havia cerca de 13 adolescentes no ônibus, sendo que quatro deles foram socorridos com ferimentos leves. A instituição de ensino confirmou que os alunos e o motorista do ônibus já foram liberados após passarem por verificações no Pronto Socorro.

A direção do colégio e a prefeitura municipal devem fornecer mais esclarecimentos sobre o ocorrido. A instituição de ensino não explicou o que os estudantes faziam no ônibus escolar em um domingo, nem de onde retornavam quando o acidente aconteceu.

As informações são do TN Online.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN