
Disputa por “alecrim dourado” ou defesa de menor? Briga entre mulheres expõe intimidades
Um vídeo registrou as mulheres rolando no chão e trocando socos, tapas e puxões de cabelo...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

Um incidente violento ocorreu na madrugada de sábado (05), diante de uma tabacaria no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS), envolvendo duas jovens. As mulheres foram flagradas em uma briga física, que resultou em exposição indevida de partes íntimas. A confusão, inicialmente atribuída a uma disputa por um homem, foi esclarecida pela versão de uma das envolvidas.
Um leitor do TopMídiaNews, que estava passando pelo local no momento da briga, registrou as mulheres rolando no chão e trocando socos, tapas e puxões de cabelo. Segundo este leitor, a briga teria sido motivada por uma disputa por um homem.
No entanto, uma das mulheres envolvidas na briga apresentou uma versão diferente dos eventos. Segundo ela, a briga ocorreu devido a uma discussão na porta do banheiro do estabelecimento, onde a outra mulher teria tentado agredir uma menor de idade. “A briga foi porque ela queria bater numa menor e não aceitamos. Lá fora ela deu uma de ‘louca’ querendo arrumar fofoca, e apenas não aceitamos”, relata.
Ainda é incerto o que realmente provocou a briga, mas o incidente serve como um lembrete preocupante da violência que pode ocorrer em ambientes públicos durante as horas da madrugada.
Com informações de Top Mídia News.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou