
Corpos encontrados em mata são de pai e filho desaparecidos
A descoberta ocorreu mais de dois meses após o registro de um boletim de ocorrência pela proprietária da quitinete onde pai e filho residiam...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, nesta sexta-feira (04), a identidade dos corpos de pai e filho que estavam desaparecidos desde o dia 02 de dezembro do ano passado. As vítimas são Ricardo Oliveira Alves, de 41 anos, e seu filho Ryan Matos Alves, de 18 anos.
Os corpos foram encontrados pela Guarda Municipal de Várzea Grande (MT) em uma região de mata no bairro Costa Verde, no dia 17 de março. A descoberta ocorreu mais de dois meses após o registro de um boletim de ocorrência pela proprietária da quitinete onde pai e filho residiam. A mulher acionou as autoridades em 17 de janeiro, ao perceber a ausência prolongada dos inquilinos e constatar que seus pertences ainda estavam no local.
A identificação das vítimas foi possível graças à cooperação da mãe e avó paterna, que forneceu amostra genética na unidade da Politec. Os materiais coletados foram processados no Laboratório Forense da Capital, onde foram comparados com a amostra biológica encontrada nos corpos. Com a confirmação do vínculo genético, a Politec liberará os corpos para os familiares.
Fonte: Repórter MT
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou