CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após mostrar partes íntimas para crianças, homem é linchado e morto no Paraná
Foto: Eliandro Santana/Banda B

Após mostrar partes íntimas para crianças, homem é linchado e morto no Paraná

Segundo a Polícia Militar, o homem foi espancado até a morte. Testemunhas relataram o uso de paus e um martelo. Após o assassinato, os criminosos arrastaram o...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Após mostrar partes íntimas para crianças, homem é linchado e morto no Paraná
Foto: Eliandro Santana/Banda B

Um linchamento chocou moradores do bairro Parolin, em Curitiba, na tarde de quinta-feira (3). Um homem foi morto e teve o corpo arrastado por justiceiros até um canal da região. A execução aconteceu por volta das 15h, na Avenida Presidente Wenceslau Braz.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi espancado até a morte. Testemunhas relataram o uso de paus e um martelo. Após o assassinato, os criminosos arrastaram o corpo pelo meio da rua. Em seguida, o jogaram no canal que corta a via. A cena gerou revolta e medo entre os moradores da região.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações. Ainda não há confirmação da identidade da vítima ou do motivo oficial do crime. Segundo o delegado Ivo Viana, relatos preliminares sugerem que o homem teria mostrado partes íntimas a crianças. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada.

“Essa informação chegou de forma informal. Precisamos verificar se é verdadeira. Buscamos imagens de câmeras próximas para identificar os agressores”, disse o delegado.

A PM isolou a área e colheu os primeiros depoimentos. A perícia esteve no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A população do bairro está abalada com a brutalidade do linchamento.

A polícia pede que informações sobre os envolvidos sejam repassadas de forma anônima. O crime segue sem suspeitos identificados até o momento.

Fonte: OBemdito com Banda B

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN