CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Mito’ na terra do agro: Bolsonaro chega com Ratinho na ExpoLondrina 2025

‘Mito’ na terra do agro: Bolsonaro chega com Ratinho na ExpoLondrina 2025

O momento foi registrado em vídeo pela assessoria do ex-prefeito de Cascavel e atual secretário de Turismo do Estado, Leonaldo Paranhos. Em sua publicação nas redes...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Mais acessadas agora

A ExpoLondrina 2025, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, foi oficialmente aberta nesta sexta-feira (4) com a presença marcante do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que desembarcou na cidade ao lado do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e de diversas lideranças políticas e empresariais do estado e do país.

O momento foi registrado em vídeo pela assessoria do ex-prefeito de Cascavel e atual secretário de Turismo do Estado, Leonaldo Paranhos. Em sua publicação nas redes sociais, Paranhos destacou a relevância do evento para o cenário econômico e político nacional: “Chegando em Londrina para a abertura da ExpoLondrina 2025. Governador Ratinho Junior, Bolsonaro, prefeitos e deputados, juntamente com demais autoridades e empresários de todo o Brasil prestigiam este evento que é uma verdadeira potência da América Latina!”

Nas imagens, é possível observar um ambiente de recepção calorosa, com apoiadores de Bolsonaro ovacionando sua chegada aos gritos de “Mito, Mito”, apelido pelo qual é conhecido entre seus simpatizantes. A recepção evidenciou o apoio que o ex-presidente ainda mantém entre parte expressiva da população local.

Entre as autoridades que acompanharam a comitiva, estava o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Alexandre Curi (PSD), além de prefeitos, parlamentares e representantes do setor produtivo. A solenidade de abertura, realizada no parque de exposições Governador Ney Braga, marcou o início da edição 2025 do evento, que tradicionalmente reúne milhares de visitantes e movimenta bilhões de reais em negócios ligados ao agronegócio.

A presença de Bolsonaro no evento reforça sua estratégia de manter interlocução direta com a base ruralista e com o eleitorado do sul do país, regiões onde obteve expressiva votação nas últimas eleições. Embora não tenha feito discurso oficial no momento da chegada, a simples aparição do ex-presidente teve forte apelo simbólico e político no contexto da feira.

A ExpoLondrina segue nos próximos dias com ampla programação voltada ao agronegócio, inovação tecnológica, debates técnicos e exposição de animais. A expectativa é de que o evento movimente novamente a economia regional e estadual, consolidando-se como um dos principais encontros do setor na América Latina.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN