
Homem é assassinado a tiros; acusados são presos
Os assassinos, segundo informações da polícia, teriam atravessado o rio de rabeta, uma pequena embarcação comum na região, para cometer o crime. A vítima não teve...

Publicado em
Por Allan Machado
Mais acessadas agora

Uma situação foi registrada cidade de Vitória do Jari, no sul do Amapá. Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi baleado e morto em plena praça pública, construída à margem do rio que corta a cidade. O crime, que chocou a população local, foi executado por dois homens identificados como Eduardo e João.
Os assassinos, segundo informações da polícia, teriam atravessado o rio de rabeta, uma pequena embarcação comum na região, para cometer o crime. A vítima não teve chances de defesa e morreu no local, sem tempo de receber qualquer tipo de atendimento médico.
Após o crime, Eduardo e João retornaram ao território paraense, refugiando-se no distrito de Almeirim, no município de Monte Dourado. No entanto, a fuga foi de curta duração. Ainda antes do amanhecer, uma guarnição composta por policiais civis e militares localizou a dupla em uma casa na região.
Ao serem encontrados, os assassinos estavam em posse de duas pistolas, possivelmente as mesmas utilizadas no crime. A prisão ocorreu sem maiores incidentes, principalmente após os criminosos perceberem a presença da mãe de um deles no local.
A motivação para o crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil local. O caso chocou a comunidade de Vitória do Jari e de Monte Dourado, que aguardam justiça.
Fonte: Diário do Amapá
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou