
Empresário acusado de matar suposto ladrão que teria furtado sua casa quatro vezes
O delegado Vitor Menezes esclareceu que o empresário se apresentou à delegacia, alegando que sua casa havia sido alvo de furtos por quatro vezes, sendo Rudek...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu na quinta-feira (3) uma pistola e uma camionete, supostamente utilizadas em um homicídio. A vítima, Silmar Rudek, de 32 anos, teria sido morta por um empresário, após supostamente ter furtado a residência do mesmo em quatro ocasiões distintas. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.
O delegado Vitor Menezes esclareceu que o empresário se apresentou à delegacia, alegando que sua casa havia sido alvo de furtos por quatro vezes, sendo Rudek o responsável. O inquérito policial foi concluído, e o empresário foi indiciado pelo crime de homicídio.
A família de Rudek, no entanto, alega que ele foi morto por engano. As investigações iniciais da PCPR levantaram essa possibilidade, mas a hipótese foi descartada após a confirmação de que o empresário perseguiu a vítima antes do crime.
A defesa do empresário, representada pela advogada Karyn Lopes, confirmou que Rudek não foi morto por engano. Lopes declarou que Silmar entrou na residência do empresário quatro vezes para cometer furtos, mas apenas uma dessas ocasiões foi registrada em filmagem.
“No terceiro furto, que ocorreu há cerca de dois meses, meu cliente e outra testemunha visualizaram a vítima andando com a bicicleta da filha do empresário, que havia sido furtada”, afirmou a advogada. No quarto furto, a defesa alega que Rudek, acompanhado de seu irmão, invadiu a casa enquanto a família do empresário estava presente, roubando um notebook.
As câmeras de segurança que registraram o momento do furto mostram um homem saindo pela janela da casa com um objeto em mãos, que seria o notebook roubado.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou