CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem ateia fogo em residência e tenta atear fogo em ex-companheira e filhas em Medianeira

Homem ateia fogo em residência e tenta atear fogo em ex-companheira e filhas em Medianeira

Segundo o relato oficial, o autor do crime, inconformado com o término do relacionamento, já havia sido notificado no na quarta-feira (2), sobre uma medida protetiva...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Homem ateia fogo em residência e tenta atear fogo em ex-companheira e filhas em Medianeira

Uma grave ocorrência de violência doméstica foi registrada na Vila Rural, próximo ao antigo aeroporto, em Medianeira, na madrugada desta quinta-feira (03). Por volta das 04h10, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso que envolveu descumprimento de medida protetiva, incêndio criminoso e tentativa de agressão contra uma mulher e suas filhas menores de idade.

Segundo o relato oficial, o autor do crime, inconformado com o término do relacionamento, já havia sido notificado no na quarta-feira (2), sobre uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima. Mesmo assim, ele retornou à residência na madrugada, determinado a cometer o ato.

O suspeito desligou o fornecimento de energia elétrica da casa, comprometendo o funcionamento das câmeras de segurança, e espalhou gasolina pelo imóvel antes de atear fogo. Não satisfeito, ele também jogou o combustível sobre a ex-companheira e as filhas dela.

Por sorte, a vítima e as crianças conseguiram escapar das chamas e buscar socorro junto aos vizinhos. A residência, no entanto, foi completamente consumida pelo fogo, resultando na perda total dos pertences da família.

O autor fugiu do local antes da chegada da equipe policial e, conforme informações preliminares, pode ter utilizado um veículo para escapar.

A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. A vítima recebeu orientações das autoridades e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação e providências adicionais.

As autoridades seguem apurando os fatos para garantir a segurança da vítima e a captura do responsável.

Fonte: Guia Medianeira

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN