
Homem finge ser paciente para bater em esposa internada na UPA
O agressor foi levado para a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde foi autuado por violência doméstica. A polícia arbitrou fiança em R$ 3 mil,...

Publicado em
Mais acessadas agora

Um homem foi preso na última terça-feira (1) após ter agredido a própria companheira que estava internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho II. O suspeito fingiu ser paciente para entrar na unidade.
O agressor foi levado para a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde foi autuado por violência doméstica. A polícia arbitrou fiança em R$ 3 mil, mas o autor permaneceu preso após alegar que não possuía o valor. De acordo com as apurações, o homem entrou na UPA com a desculpa de que precisava cuidar de uns machucados.
Após preencher uma ficha e conseguir atendimento, o criminoso foi direto no leito em que a esposa estava internada. Pouco tempo depois, seguranças da unidade ouviram gritos e correram para ver o que estava ocorrendo. Quando um dos funcionários viu o homem apertando o braço da vítima com força, evitou que as agressões continuassem.
Após ser acionada, a PMDF chegou ao local e encontrou o agressor visivelmente embriagado. O homem se tornou ainda mais violento e precisou ser contido pelos policiais. Ele chegou a fazer ameaças afirmando que “já havia matado pessoas”. Ele foi algemado e levado para a delegacia.
Fonte: CM7 Brasil
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou