CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Grupo rouba carros e faz casal refém em Londrina

Grupo rouba carros e faz casal refém em Londrina

Ao todo, um simulacro de pistola e dinheiro roubado das vítimas foram apreendidos. Os dois carros roubados também foram recuperado...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Grupo rouba carros e faz casal refém em Londrina

Dois adolescentes foram apreendidos e dois jovens presos após roubarem dois veículos e fazerem duas vítimas de refém na madrugada desta segunda-feira (11) em Londrina.

Segundo informações do capitão Ricardo Eguedis, da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), uma equipe policial avistou um veículo VW Fox prata em alta velocidade e fazendo manobras perigosas na avenida Winston Churchill, zona norte de Londrina.

Os policiais, que teriam visto uma arma com um dos passageiros, tentaram abordar o carro na avenida Henrique Mansano, mas o motorista não respeitou a ordem de parada e fugiu. A PM continuou o acompanhamento tático e conseguiu abordar os suspeitos na rodovia João Carlos Strass, após o veículo colidir contra um muro.

O motorista do carro, um adolescente de 15 anos, admitiu aos policiais que ele e mais três comparsas estavam efetuando roubos pela cidade e ele estaria de batedor.

O quarteto teria roubado mais um veículo, um Ford Fiesta, onde duas vítimas estavam sendo agredidas e feitas de reféns, ainda conforme o capitão Eguedis.

O grupo abandonou o casal refém em uma estrada de terra que liga Ibiporã e Londrina após receberam a informação de que os policias estavam fazendo um cerco policial.

Os outros três suspeitos, dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos e um adolescente de 13 anos foi apreendido. Eles tinham tentado se esconder da PM em residências na zona norte de Londrina.

Ao todo, um simulacro de pistola e dinheiro roubado das vítimas foram apreendidos. Os dois carros roubados também foram recuperados. Os reféns estiveram na Delegacia para a confecção do boletim de ocorrência.

Redação Bonde

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais