
“Nós não daremos sossego para quem está na rua para tocar o terror”, afirma vice-prefeito
A Polícia Militar e a Guarda Municipal, em parceria com outras forças de segurança, estão intensificando os procedimentos para combater esses problemas de maneira imediata. Nesse...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

A manhã de quinta-feira (03) foi marcada por várias iniciativas públicas voltadas para a segurança da população, motivadas por incidentes graves envolvendo andarilhos.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal, em parceria com outras forças de segurança, estão intensificando os procedimentos para combater esses problemas de maneira imediata. Nesse contexto, a prefeitura anunciou a contratação de 28 agentes da Guarda Municipal para reforçar o efetivo de segurança pública. A convocação é imediata e o decreto de contratação será publicado nesta sexta-feira (4).
Os novos agentes vão fortalecer as ações de proteção à comunidade e combate a criminosos infiltrados entre a população de rua. O vice-prefeito, Henrique Mecabô, comentou o trabalho que está sendo realizado pela administração para combater a criminalidade e trazer tranquilidade à população.
Mecabô destacou que, apesar do cenário de insegurança, os números de criminalidade em Cascavel são positivos, especialmente quando comparados à média do Paraná.
Dentre os anúncios feitos, há ainda mais ações para garantir a segurança da população, como a reforma do local onde vai funcionar uma base do BPFron, nas proximidades da Avenida Assunção; a nova sede da Polícia Federal nas proximidades do Terminal Rodoviário; instalação da base da PRF junto ao Aeroporto; instalação da Esfaep na região do Morumbi, na sede do antigo Caom; apoio do poder judiciário e intensificação da atuação das Polícias Militar e Civil, junto à Guarda Civil e Guarda Patrimonial de Cascavel.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou