
Condutor é detido ao ser flagrado pela PM enquanto fumava maconha e dirigia sem CNH em Foz do Iguaçu
Abordagem foi realizada durante patrulhamento rotineiro no Jardim São Paulo...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Na tarde deste domingo (5), policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) pela Rua Roberto Rikle, no Bairro Jardim São Paulo, avistaram um veículo Gol com insufilme nos vidros, impossibilitando a visualização dos ocupantes, o qual trafegava em atitudes suspeitas.
Diante das suspeitas, foi solicitado apoio de outras viaturas policiais de serviço para a abordagem policial. Na abordagem, o condutor identificado como sendo A. H. S. A., de 23 anos, que foi flagrado fumando um cigarro de maconha, acabou detido por posse de entorpecente.
Também foi apurado que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo acabou apreendido e encaminhado para o pátio do Pelotão de Trânsito do 14º BPM.
O condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde a droga foi pesada e totalizada a quantia de 3 gramas, onde foi autuado por posse e uso de entorpecente.
O texto é do site Tribuna Popular.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou