CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vereador é preso sob suspeita de orquestrar assassinato de agente de saúde

Vereador é preso sob suspeita de orquestrar assassinato de agente de saúde

De acordo com as informações da polícia, Ibiraci foi atraído para uma emboscada na zona rural da cidade por um adolescente de 17 anos, que já...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Vereador é preso sob suspeita de orquestrar assassinato de agente de saúde

Um vereador de 56 anos foi preso na última segunda-feira (31), suspeito de ter orquestrado o assassinato do agente de saúde Ibiraci de Jesus Rocher, de 49 anos, em dezembro de 2024. O crime ocorreu na cidade de Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A identidade do vereador não foi divulgada pela polícia.

De acordo com as informações da polícia, Ibiraci foi atraído para uma emboscada na zona rural da cidade por um adolescente de 17 anos, que já havia sido apreendido em ocasiões anteriores. O delegado Igor Felipe Rodrigues afirma que o vereador é suspeito de planejar a execução da vítima, utilizando o adolescente para conduzi-la ao local do crime.

No local da emboscada, Ibiraci foi brutalmente agredido com um objeto contundente, o que resultou em sua morte. A motivação por trás do crime ainda não foi esclarecida e continua sendo objeto de investigação.

Durante a operação que resultou na prisão do vereador, os agentes da polícia cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua residência. Foram encontrados dispositivos eletrônicos e documentos que podem auxiliar nas investigações em curso.

O adolescente envolvido no crime permanece sob custódia judicial e internado. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes deste homicídio. O vereador preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

As informações são da Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN