CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem passa a madrugada torturando a companheira por ciúmes de comentário em foto nas redes sociais
Foto: Polícia Civil

Homem passa a madrugada torturando a companheira por ciúmes de comentário em foto nas redes sociais

Segundo o delegado José Júlio, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima relatou que havia publicado uma foto nas redes sociais para comemorar sete anos...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Homem passa a madrugada torturando a companheira por ciúmes de comentário em foto nas redes sociais
Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira (1), um homem de 38 anos foi preso após passar a madrugada torturando a companheira, de 31 anos, em Terra Rica (a cerca de 130 km de Maringá).

Segundo o delegado José Júlio, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima relatou que havia publicado uma foto nas redes sociais para comemorar sete anos de relacionamento, mas o companheiro ficou irritado porque outro homem comentou na postagem.

Por volta das 1h, o homem começou a agredir a companheira e só parou quando teve que sair para o trabalho, horas depois. Além disso, ele gravou vídeos da tortura.

A vítima sofreu uma fratura no punho e lesões no rosto, pescoço e peito. Mesmo ferida, ela conseguiu sair de casa e procurou ajuda no Hospital Municipal Cristo Redentor. Ao perceberem a gravidade dos ferimentos, os funcionários da unidade imediatamente acionaram a polícia.

A mulher solicitou uma medida protetiva contra o companheiro após essas agressões. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

O suspeito estava trabalhando como pintor quando foi encontrado pelos policiais e preso em flagrante. Ele deve responder pelo crime de tortura com resultado de lesão grave e permanece detido na cadeia pública de Nova Londrina.

Fonte: Maringá Post

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN