CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Drama familiar termina em morte: idoso queimado pelo próprio filho não resiste aos ferimentos
Foto: Top Mídia News

Drama familiar termina em morte: idoso queimado pelo próprio filho não resiste aos ferimentos

O autor do ataque, de 53 anos, é um policial militar aposentado e filho da vítima...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Drama familiar termina em morte: idoso queimado pelo próprio filho não resiste aos ferimentos
Foto: Top Mídia News

O trágico desfecho da vida de Geraldo Pereira da Silva, de 79 anos, deixou a cidade de Naviraí, localizada a 359 quilômetros de Campo Grande, em choque. Na terça-feira (1°), Geraldo, que havia sido vítima de um ataque brutal perpetrado pelo próprio filho, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa, onde estava internado em estado grave desde o dia 6 de março.

O estado de saúde de Geraldo era gravíssimo, conforme último boletim informativo ao qual o TopMídiaNews teve acesso. Ele enfrentava uma infecção severa desde o dia 13, que persistia a despeito do tratamento com antibióticos.

O autor do ataque, de 53 anos, é um policial militar aposentado e filho da vítima. A família, segundo relatos, ficou em estado de choque ao tomar conhecimento do ocorrido. O ataque resultou em queimaduras em 33% do corpo de Geraldo.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o hospital, onde conversou com a filha da vítima. Ela informou que o irmão havia agredido e ateado fogo no pai e que a mãe, de 73 anos, estava sozinha na casa com o autor do crime.

Os policiais foram até a residência e encontraram a casa em chamas. A mãe do autor estava tentando apagar o fogo com uma mangueira de jardim, enquanto gritava com o filho na cozinha. Carlos Aparecido foi encontrado inconsciente no chão da cozinha, sendo retirado da residência pelos policiais e encaminhado, juntamente com a mãe, para o Hospital Municipal de Naviraí.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio que consumia a residência. No trajeto para o hospital, Carlos Aparecido recobrou a consciência, mas afirmou não se lembrar de nada quando questionado sobre o ocorrido.

Após receber atendimento médico, Carlos Aparecido foi encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de incêndio, homicídio qualificado na forma tentada e lesão corporal.

Com informações de Top Mídia News

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN