CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Assassinato de Daniele Alvarenga: Polícia diz que está próxima de solucionar o caso
Foto: Divulgação

Assassinato de Daniele Alvarenga: Polícia diz que está próxima de solucionar o caso

A polícia já definiu a linha de investigação e está trabalhando para identificar o autor do disparo que resultou na morte da vítima...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Assassinato de Daniele Alvarenga: Polícia diz que está próxima de solucionar o caso
Foto: Divulgação

O caso do assassinato de Daniele Bonfim Alvarenga, 29 anos, ocorrido em Foz do Iguaçu, está próximo de ser solucionado, conforme informou o delegado Marcelo Pereira Dias, responsável pela Delegacia de Homicídios. A polícia já definiu a linha de investigação e está trabalhando para identificar o autor do disparo que resultou na morte da vítima.

“Nós já temos uma linha muito sólida de investigação com uma possível autoria”, assegurou o delegado Dias. Ele acredita que nos próximos dias será possível confirmar a autoria e tomar medidas cautelares junto ao poder judiciário para trazer uma resposta definitiva para o caso.

O sistema de monitoramento da cidade, que inclui câmeras da Guarda Municipal, radares do Foztrans, além de câmeras residenciais e comerciais, tem sido fundamental para a investigação. O veículo do autor do disparo foi identificado através desses recursos.

A princípio, o assassino não tinha relação prévia com Daniele. A principal linha de investigação aponta para uma briga de trânsito como motivação para o crime, embora outras hipóteses ainda estejam sendo analisadas.

O crime

Daniele foi morta no dia 16 de março, ao sair de um culto evangélico com a família. Segundo relato do marido da vítima, após uma discussão de trânsito, o veículo do atirador começou a persegui-los. A família tentou fugir e seguiu em direção ao bairro Morumbi. No entanto, ao chegar na Rua Serra Dourada, próximo a um campo de futebol, os disparos foram efetuados.

Daniele foi atingida por um tiro que entrou pelas costas e saiu pelo peito. Um estilhaço também feriu uma criança de 5 anos que estava no carro. Daniele foi levada para a UPA Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com informações da Rádio Cultura Foz.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN