CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Inacreditável: Mãe é presa por vender bebê de 27 dias

Inacreditável: Mãe é presa por vender bebê de 27 dias

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, a mãe da bebê, que sofre de depressão pós-parto, negociou a venda da filha com uma empresária.  O acordo...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Inacreditável: Mãe é presa por vender bebê de 27 dias

Em um caso que chocou Goiânia, um bebê de 27 dias foi vendida pela própria mãe. A mulher, em situação de extrema vulnerabilidade, alegou que precisava do dinheiro para pagar o aluguel e custear um curso de confeitaria. A história, que parece saída de um filme de terror, ganhou repercussão nacional e levanta questões sobre as dificuldades sociais que podem levar pessoas a atos desesperados.

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, a mãe da bebê, que sofre de depressão pós-parto, negociou a venda da filha com uma empresária.  O acordo foi intermediado pelo companheiro da mãe e uma funcionária da empresária. A bebê foi entregue à empresária na tarde de domingo (30/3), em troca de dinheiro.

A denúncia do crime foi feita por testemunhas que presenciaram a entrega da criança.  A polícia agiu rapidamente, prendendo em flagrante a mãe da bebê, o companheiro dela, a empresária e a funcionária. A criança foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar.

O caso da venda da bebê de 27 dias expõe a triste realidade da pobreza e da falta de oportunidades. A prisão da mãe, que se encontra em situação de vulnerabilidade social, levanta debates sobre a necessidade de políticas públicas que auxiliem famílias em risco. A história serve como um alerta para a importância de combater a desigualdade social e oferecer suporte às famílias que mais precisam.

Fonte^: Tribuna do Nordeste.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN