
Garupa da moto que morreu em acidente no Cancelli veio a óbito enquanto era levado ao HU, diz PM
A colisão transversal entre uma moto e um Peugeot ocorreu por volta do meio dia no cruzamento das ruas Tuiuti e Manoel Ribas, no Bairro Cancelli,...

Publicado em
Mais acessadas agora

O Aspirante a Oficial Rhuan Marco gravou uma entrevista coletiva para comentar sobre o acidente que vitimou o motociclista Wilkenis Rodriguez no último domingo (30).
A colisão transversal entre uma moto e um Peugeot ocorreu por volta do meio dia no cruzamento das ruas Tuiuti e Manoel Ribas, no Bairro Cancelli, em Cascavel.
Com o impacto, dois homens, o piloto e o garupa da moto, ficaram feridos e foram socorridos pelo Siate. O piloto apresentava ferimentos leves, enquanto que o garupa (Wilkenis Rodriguez), ficou em estado grave.
O Aspirante confirmou que Rodriguez veio a óbito no interior da ambulância, enquanto era transportado ao Hospital Universitário.
A respeito do motorista do Peugeot, o Aspirante revelou que o condutor apresentava odor etílico e estava com os olhos vermelhos, além de ter recusado passar pelo teste do bafômetro. Diante disso, ele foi conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes pelos crimes de homicídio culposo, lesão corporal e por dirigir sob efeito de álcool.
Rhuan Marco também destacou que a outra vítima, piloto da moto, não possuía Carteira Nacional de Habilitação, por isso, a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio.
Por não constar débitos em aberto, o Peugeot foi liberado no local a outro condutor habilitado.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou