
Coronel Lee diz que “Foram 112 prisões em menos de dois meses”, em relação a moradores de rua
De acordo com o Coronel, a Secretaria de Segurança Pública da cidade tem trabalhado desde o dia 8 de janeiro com prioridade máxima na situação dos...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

A equipe da CGN conversou com o Secretário de Segurança Pública e Proteção à Comunidade de Cascavel nesta segunda-feira (31) a respeito do aumento no número de situações violentas envolvendo moradores de rua no município desde a última terça-feira (25) quando ocorreu a morte de Luis Lourenço, jovem que foi brutalmente atacado e morto na Rua Manaus.
De acordo com o Coronel, a Secretaria de Segurança Pública da cidade tem trabalhado desde o dia 8 de janeiro com prioridade máxima na situação dos moradores de rua e desde então tem se buscado alternativas envolvendo outras secretarias relacionadas ao tema.
Ele informou ainda que foram desencadeadas várias operações e foram apresentados fatos materiais sobre essas operações nesta segunda-feira (31) com a apreensão de cachimbos, lâminas, facas, materiais de arrombamento entre outros.
“Foram 112 prisões somente, em menos de dois meses. Então, são situações aí que realmente nós temos combatido muito forte, trocando informações para todas as forças de segurança”.
Segundo ele, a integração entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal permitiu , inclusive uma prisão internacional de uma pessoa de origem venezuelana.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou