CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mistério: Corpos são encontrados carbonizados e cachorro é a possível testemunha
Foto: Top Mídia News

Mistério: Corpos são encontrados carbonizados e cachorro é a possível testemunha

As vítimas foram identificadas como Janaína Benitez Amarilha, uma bebê de apenas um ano de idade, e Liria Snarde Batista, uma idosa de 76 anos...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Em um cenário marcado por tragédia e mistério, três corpos foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda-feira (31) em Dourados, Mato Grosso do Sul. O local do incidente é uma área de retomada indígena, situada próxima à Aldeia Bororó.

As vítimas foram identificadas como Janaína Benitez Amarilha, uma bebê de apenas um ano de idade, e Liria Snarde Batista, uma idosa de 76 anos. O corpo desta última foi encontrado fora do local do incêndio, tendo sido arrastado por um cachorro, segundo informações preliminares.

De acordo com relatos de vizinhos, não houve testemunhas do ocorrido. “Não vimos e nem escutamos nada”, afirmaram. Os corpos de Janaína e da bebê foram encontrados em meio às cinzas, enquanto o de Liria foi encontrado a uma certa distância, supostamente movido por um cão.

A polícia ainda está investigando as circunstâncias da tragédia. Não se sabe ainda se Liria era mãe de Janaína e avó da criança. A investigação segue por duas linhas principais: a possibilidade de um acidente ou de um incêndio criminoso.

No local, uma mulher com queimaduras nos braços e ferimentos nos olhos foi detida. Ela tem fornecido informações aos policiais sobre possíveis outras pessoas que estariam no barraco no momento do incêndio. A polícia saiu em diligências em busca de um homem, cuja identidade não foi revelada.

Com informações de Top Mídia News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN