
“Autor do homicídio contra Antônio de Lima foi preso com a faca na cintura, suja de sangue”, afirma DH
A vítima estava sentada em um sofá em frente à casa quando ocorreu o crime. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, Antônio já estava...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Na madrugada entre sexta-feira (28) e sábado (29), Antônio Henrique de Lima, 27 anos, foi morto em frente a uma residência na Rua Cardozo, no bairro Jardim Melissa, em Cascavel. Segundo o Delegado Fabiano Mozza, que concedeu uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (31), o jovem teria sido esfaqueado no pescoço e tórax durante um desentendimento.
A vítima estava sentada em um sofá em frente à casa quando ocorreu o crime. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, Antônio já estava morto. Segundo o delegado, o jovem apresentava várias lesões no antebraço, indicando uma possível tentativa de defesa.
“A vítima havia várias lesões, múltiplas lesões no antebraço da vítima, aparentemente mostrando que ele tentou se defender. E lesões também no pescoço e no tórax, no peito”
As investigações, conduzidas pela Polícia Militar e pela Delegacia de Homicídios, levaram à detenção de um homem que inicialmente foi levado para prestar depoimento como testemunha. Contudo, durante o interrogatório, ficou evidenciado que ele seria um dos coautores do crime.
“Imediatamente, a equipe realizou a diligência e localizou ele na Rua Sevilha, no bairro de Barcelona. Ele estava com a faca usada no crime na cintura, suor de sangue. A equipe, com apoio da polícia militar, realizou a prisão dele e o encaminhou para a 10ª Central de Flagrantes. No momento da abordagem, ele confessou o crime, porém, no interrogatório ele permaneceu em silêncio”
Com base nas informações obtidas, a polícia conseguiu localizar um segundo suspeito, apontado como o autor das facadas que resultaram na morte de Antônio. Este suspeito, já conhecido pela Delegacia de Homicídios por estar sendo investigado em outro caso de homicídio, foi encontrado com a arma do crime e preso em flagrante.
“O suposto autor, que já é conhecido pela delegacia de homicídio, ele é investigado também na morte do Sadraque Felizbino Capanema, fato ocorrer dia 22 de 12 de 2024, no bairro de Barcelona, no qual também a vítima foi esfaqueada”
Uma testemunha relatou que, no momento do crime, os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas e drogas. A vítima não residia no local do crime, mas estava na companhia de um parente que morava na residência.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou