CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acidente com morte na Rua Manoel Ribas: Conforme PM, motorista se negou a fazer teste do bafômetro

Acidente com morte na Rua Manoel Ribas: Conforme PM, motorista se negou a fazer teste do bafômetro

O condutor do automóvel foi preso pelos artigos 302, 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Acidente com morte na Rua Manoel Ribas: Conforme PM, motorista se negou a fazer teste do bafômetro

Na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Militar de Cascavel divulgou detalhes sobre um acidente fatal que ocorreu no domingo (30), no perímetro urbano da cidade. A grave colisão de trânsito foi registrada no cruzamento das ruas Tuiuti e Manoel Ribas, no Bairro Cancelli.

Segundo a PM, o acidente foi um sinistro de trânsito do tipo abalroamento transversal, envolvendo um veículo Peugeot 307 e uma motocicleta I/Dayang 150. O piloto da motocicleta sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Siate, sendo encaminhado ao UPA Tancredo. No entanto, o garupa da moto, que apresentava lesões gravíssimas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser levado ao hospital.

A PM também informou que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Além disso, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi recolhida ao pátio e o veículo Peugeot foi liberado no local.

Consequentemente, o condutor do automóvel foi preso pelos artigos 302, 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tratam, respectivamente, de homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e condução de veículo sob a influência de álcool.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN