
Influenciadora digital é morta e tem carro incendiado por ex
A jovem, que contava com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, foi vítima de feminicídio...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora






A influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, 24 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada do último sábado, 29 de março de 2025, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A jovem, que contava com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, foi vítima de feminicídio, crime cometido por seu ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, 20 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, após uma discussão no interior do veículo de Lício, ele teria pulado para o banco traseiro e estrangulado Beatriz com o cinto de segurança do carro. Após o ato brutal, o acusado ateou fogo ao veículo com o corpo da vítima dentro e fugiu, abandonando o carro em um loteamento.
A ação criminosa foi interrompida pelo Corpo de Bombeiros, acionado por moradores da região que perceberam as chamas. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o corpo de Beatriz e acionaram a Polícia Militar. A PM, após identificar a vítima, considerou Lício como principal suspeito do crime.
Lício foi capturado e conduzido à delegacia, onde foi formalmente acusado de feminicídio. O jovem já possuía antecedentes criminais, respondendo por desacato, resistência e infrações contra a administração pública.
Beatriz, conhecida por seus vídeos de dança, humor e rotina no aplicativo Kwai, onde acumulava 37 milhões de curtidas, deixa duas filhas pequenas.
Com informações de CM7 Brasil.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou