
Ataque cruel: Homem é preso após arrancar silicone de companheira durante briga
A vítima, que havia passado recentemente por uma cirurgia de implante de silicone, relatou aos policiais que foi agredida com murros na cabeça e nas costas...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

Na madrugada deste domingo (30), uma cena de violência doméstica chocou o Núcleo Bandeirante, em Brasília. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre um casal. Ao chegar ao local, os policiais do 25º BPM encontraram um homem que havia agredido brutalmente sua companheira.
A vítima, que havia passado recentemente por uma cirurgia de implante de silicone, relatou aos policiais que foi agredida com murros na cabeça e nas costas. Além disso, o agressor utilizou uma faca de cozinha para arrancar a prótese de silicone do seio esquerdo dela, ato que culminou com o arremesso da prótese pela janela.
O homem, ao ser confrontado pelos policiais, confessou o crime. Ele foi detido e encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e encaminhada ao Hospital de Base de Brasília para receber o devido atendimento médico.
Com informações de Repórter MT.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou