PRF em ação: veículo com restrição judicial e adulteração de sinal é recuperado em Guaíra
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante ação na cidade de Guaíra, Paraná, resultando na recuperação de um veículo com restrição judicial e adulteração de sinal identificador. O carro, um modelo VW/Saveiro de cor vermelha, foi encontrado portando placas aparentes da cidade de Dois Vizinhos.
No entanto, após uma investigação mais aprofundada, a PRF descobriu que o veículo estava sob restrição judicial na cidade de Iguatu, no Ceará. A adulteração do sinal identificador do carro, uma grave infração penal, também foi identificada.
Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante e serão responsabilizados pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme estabelece o Código Penal Brasileiro. A ação da PRF é um exemplo de como as forças de segurança estão trabalhando para combater o crime e garantir a segurança nas estradas brasileiras.
O veículo recuperado será devolvido ao seu proprietário legal após a conclusão dos procedimentos legais.
Com informações da PRF.