CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeita de furtos em farmácias e lojas de cosméticos é presa após debochar de crimes em live

Suspeita de furtos em farmácias e lojas de cosméticos é presa após debochar de crimes em live

Os vídeos, nos quais a mulher tripudia sobre os lucros obtidos com seus crimes e insulta seus seguidores, foram retirados de suas redes sociais...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Mais acessadas agora

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prenderam uma mulher suspeita de furtar produtos de beleza, após ela realizar uma transmissão ao vivo nas redes sociais. A prisão ocorreu na quinta-feira (27/3), em um conhecido bar de Taguatinga. A mulher, que tem várias ocorrências de furto no Distrito Federal e em municípios do Entorno, responderá por furto qualificado.

A suspeita foi flagrada recentemente furtando uma drogaria em Goiânia (GO). Em 2024, ela cometeu um crime na Cidade Ocidental, que ganhou notoriedade porque a autora gravou vídeos se gabando de seus delitos. Imagens de segurança revelaram que ela contou com a ajuda de uma cúmplice.

Os vídeos, nos quais a mulher tripudia sobre os lucros obtidos com seus crimes e insulta seus seguidores, foram retirados de suas redes sociais. “Vocês trabalham o mês todinho para ganhar R$ 1.000. Eu ganho R$ 1.000 em um dia. Bando de comédia!”, afirmou.

De acordo com a PCGO, a suspeita é especialista em furtar estabelecimentos comerciais, especialmente farmácias e lojas de cosméticos. Ela geralmente atua com outra pessoa, que distrai os funcionários enquanto a outra subtrai os produtos. A dupla se beneficia do fato de que esses produtos são pequenos e fáceis de esconder.

A investigação revelou que a suspeita tem mais de 10 registros de crimes patrimoniais, incluindo furto, roubo, ameaça e injúria. Diante da quantidade de casos, o delegado da Cidade Ocidental solicitou a prisão preventiva da investigada, que foi concedida pela Justiça. A mulher responderá por furto qualificado, com pena variando de 2 a 8 anos.

Com informações de Metrópoles.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN