
Servidor de Prefeitura é filmado em ato obsceno e vira alvo de processo
O vídeo, que viralizou nas redes sociais, levou à suspensão do servidor por 60 dias, porém, ele continuará recebendo salário durante o período de afastamento...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

Um servidor público da Prefeitura de Novo São Joaquim (MT), localizada a 439 km de Cuiabá, Mato Grosso, foi filmado em um ato obsceno dentro do seu gabinete enquanto assistia a filmes pornográficos. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, levou à suspensão do servidor por 60 dias, porém, ele continuará recebendo salário durante o período de afastamento.
O servidor, que atua como contador na prefeitura, será impedido de acessar sua sala, seu computador funcional e outras dependências da Prefeitura durante o período de suspensão. A medida foi tomada após a assinatura de uma portaria na última segunda-feira (24) pelo prefeito do município, Leonardo Faria Zampa, que determinou a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar o caso.
A Polícia Civil também foi acionada e registrou um boletim de ocorrência de ato obsceno. No entanto, a Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que, por se tratar de um crime contra a dignidade sexual, detalhes adicionais do caso não serão divulgados para não comprometer o andamento das investigações.
Com informações de Repórter MT.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou