CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Servidor de Prefeitura é filmado em ato obsceno e vira alvo de processo
Foto: Repórter MT

Servidor de Prefeitura é filmado em ato obsceno e vira alvo de processo

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, levou à suspensão do servidor por 60 dias, porém, ele continuará recebendo salário durante o período de afastamento...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Servidor de Prefeitura é filmado em ato obsceno e vira alvo de processo
Foto: Repórter MT

Um servidor público da Prefeitura de Novo São Joaquim (MT), localizada a 439 km de Cuiabá, Mato Grosso, foi filmado em um ato obsceno dentro do seu gabinete enquanto assistia a filmes pornográficos. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, levou à suspensão do servidor por 60 dias, porém, ele continuará recebendo salário durante o período de afastamento.

O servidor, que atua como contador na prefeitura, será impedido de acessar sua sala, seu computador funcional e outras dependências da Prefeitura durante o período de suspensão. A medida foi tomada após a assinatura de uma portaria na última segunda-feira (24) pelo prefeito do município, Leonardo Faria Zampa, que determinou a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar o caso.

A Polícia Civil também foi acionada e registrou um boletim de ocorrência de ato obsceno. No entanto, a Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que, por se tratar de um crime contra a dignidade sexual, detalhes adicionais do caso não serão divulgados para não comprometer o andamento das investigações.

Com informações de Repórter MT.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN