CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem mata ex a facadas, incendeia apartamento e tenta fugir pelo telhado

Homem mata ex a facadas, incendeia apartamento e tenta fugir pelo telhado

Tammy Kim Fassio Santos, 32, estava acolhida com a filha do casal em um terreiro perto de onde moravam, pois estava com medo de ser agredida...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Homem mata ex a facadas, incendeia apartamento e tenta fugir pelo telhado

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada de quinta-feira (27) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Após o crime, ele ainda colocou fogo no apartamento onde o casal vivia com a filha.

Tammy Kim Fassio Santos, 32, estava acolhida com a filha do casal em um terreiro perto de onde moravam, pois estava com medo de ser agredida pelo ex-companheiro.

Na tarde de quarta-feira, Wellington Assunção Araújo, 49, foi até o terreiro, na rua Geraldo José de Almeida, centro de Taboão da Serra. Imagens de câmera de monitoramento mostram Araújo partindo para cima de Tammy, que estava com a filha no colo. Outras pessoas aparecem e conseguem ajudá-la.

Na madrugada de quinta (27), ele voltou ao terreiro, mas dessa vez pulou o muro e atacou a Tammy a facadas. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada ao Hospital Family, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito foi até o apartamento onde viviam, perto do terreiro, e ateou fogo. O incêndio precisou ser contido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar localizou Araújo no telhado de um imóvel próximo. Ele ameaçava se jogar, mas se entregou após negociação. Ele foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). “Durante a ocorrência, o indiciado tentou pegar a arma de um dos policiais e se autolesionou, batendo a cabeça contra a parede, sendo necessária intervenção médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, afirmou a SSP. A polícia representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. A ocorrência foi registrada como feminicídio, resistência e incêndio.

Fonte: Banda B/ Folha Press

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN