
Indignação: Moradora tem lixeira furtada pela segunda vez no Tarumã
A vítima, indignada com a situação, entrou em contato com a CGN para denunciar o ocorrido. Em um vídeo gravado, a moradora expressa sua frustração e...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora






A cidade de Cascavel tem enfrentado um problema inusitado e perturbador. Moradores do bairro Tarumã têm sido vítimas de furtos reincidentes de suas lixeiras. O caso mais recente aconteceu nesta sexta-feira (28), quando uma moradora, que preferiu não se identificar, teve sua lixeira furtada pela segunda vez.
A vítima, indignada com a situação, entrou em contato com a CGN para denunciar o ocorrido. Em um vídeo gravado, a moradora expressa sua frustração e indignação com a situação.
“Que país que nós estamos vivendo, que cidade nós estamos vivendo, que mundo nós estamos vivendo”, desabafa.
Segundo seu relato, a primeira lixeira, que estava presa por uma corrente e cadeado, foi arrancada com tanta força que o cano que a sustentava foi quebrado. Depois do episódio, a moradora decidiu instalar uma nova lixeira próxima a um outro portão de sua residência, também protegida por corrente e cadeado. No entanto, o objeto foi novamente furtado, com os resíduos descartados no chão.
A moradora faz um apelo à prefeitura e ao poder público para que tomem atitudes em relação ao problema. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou as motivações do autor dos furtos.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou