
Pai se vinga de suposta briga escolar e atropela adolescente
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Pedro foi atingido na parte esquerda do corpo, pelas costas, caindo na calçada e gritando de dor...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

Um incidente chocante ocorreu na terça-feira passada (25), na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, quando um homem atropelou um adolescente de 14 anos que supostamente teria se envolvido em uma briga com o seu filho na escola. Marcio Roberto de Andrade Garcia, de 44 anos, foi preso em flagrante, mas posteriormente liberado após pagamento de fiança.
O adolescente, identificado como Pedro, estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) General Osório, estava andando na rua da instituição acompanhado de uma colega quando foi atingido por um carro que avançou a calçada. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Pedro foi atingido na parte esquerda do corpo, pelas costas, caindo na calçada e gritando de dor.
Após o atropelamento, Garcia saiu do carro e confrontou Pedro, acusando-o de ter agredido seu filho. Apesar das negativas de Pedro, Garcia insistiu na acusação e ameaçou chamar o pai do adolescente.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que Garcia foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia, sendo liberado após pagamento de fiança determinado pela Justiça.
A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), comunicou que não há registro de conflito ou desentendimento entre os alunos na unidade educacional. Afirmou ainda que a escola possui estruturas para prevenir bullying e conflitos, como uma Comissão de Mediação de Conflitos, e a realização de rodas de conversa, grêmio estudantil e outras atividades que promovem a inclusão e a democracia.
Com informações de CM7 Brasil.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou