
Proprietária que teve imóvel arrombado durante Operação Fábrica de Moedas reclama de prejuízos
Conforme a mulher, os policiais arrombaram a casa que não seria alvo dos mandados e a deixaram aberta ...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora






Na manhã desta sexta-feira (28), a operação “Fábrica de Moedas”, deflagrada em Cascavel resultou em um incidente que gerou indignação e revolta.
A senhora Renata Troni, proprietária de um imóvel na Rua São Roque, 1156, no Bairro Morumbi, contou à CGN que sua residência foi arrombada e danificada durante a operação, apesar de não haver mandado de prisão para o endereço.
Renata, que atualmente reside em outra cidade, foi alertada sobre o incidente por vizinhos. Ao chegar ao local, encontrou a casa aberta e com danos significativos nas entradas da porta e janela. Fotos fornecidas por ela revelam a magnitude dos danos, que tornaram impossível trancar a residência devido à violação das fechaduras.

Em busca de explicações, Renata procurou a Polícia Federal, a Polícia Civil e o Ministério Público (Gaeco), além de relatar o caso à imprensa. Ela expressou sua indignação e consternação com a situação, destacando que não responde a nenhum crime ou processo judicial.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Federal para obter um posicionamento sobre o caso. Até o momento, não houve resposta.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou