
Caminhonete e moto se envolvem em colisão na Rua Jacarezinho
A colisão entre um caminhonete e uma moto se deu na Rua Jacarezinho com a Rua Antonina, no Bairro São Cristóvão. ...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Uma jovem, de 26 anos, ficou ferida no início da tarde desta sexta-feira (28) após ser vítima de um acidente de trânsito.
A colisão entre um caminhonete e uma moto se deu na Rua Jacarezinho com a Rua Antonina, no Bairro São Cristóvão.
Segundo as informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o Chevrolet TrailBlazer realizou a conversão para a via lateral. A moto que seguia atrás foi ultrapassar e acabou batendo no veículo.
A motociclista, com a queda, teve contusões tórax e dorso e foi encaminhada à UPA após o atendimento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada para registrar o acidente e tomar as medidas cabíveis.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou