CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Bebê de 1 ano e quatro meses tem lesões gravíssimas após ataque de pitbull
Foto: Plantão Maringá.

Bebê de 1 ano e quatro meses tem lesões gravíssimas após ataque de pitbull

A mãe, em um ato de desespero, conseguiu afastar o animal e levou a filha às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Bebê de 1 ano e quatro meses tem lesões gravíssimas após ataque de pitbull
Foto: Plantão Maringá.

Na manhã desta sexta-feira (28), uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses foi brutalmente atacada por um pitbull da própria família, no Jardim Esperança, em Sarandi, no Norte do Paraná. O ataque, que resultou em graves lesões no rosto da criança, ocorreu quando a mãe abriu a porta do imóvel e o cão, que estava no quintal, avançou sobre a menina.

A mãe, em um ato de desespero, conseguiu afastar o animal e levou a filha às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar a transferência da criança ao Hospital Universitário de Maringá.

No hospital, a menina precisou ser intubada e seu estado de saúde é considerado grave, apesar de estável, segundo o médico do Samu. A criança permanece sob cuidados intensivos e a equipe médica está empenhada em sua recuperação.

A tragédia levanta questões sobre a segurança das crianças em relação a animais de estimação, especialmente raças conhecidas por sua agressividade. A investigação sobre o incidente ainda está em andamento.

As informações são do Plantão Maringá.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN