
Bebê de 1 ano e quatro meses tem lesões gravíssimas após ataque de pitbull
A mãe, em um ato de desespero, conseguiu afastar o animal e levou a filha às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora






Na manhã desta sexta-feira (28), uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses foi brutalmente atacada por um pitbull da própria família, no Jardim Esperança, em Sarandi, no Norte do Paraná. O ataque, que resultou em graves lesões no rosto da criança, ocorreu quando a mãe abriu a porta do imóvel e o cão, que estava no quintal, avançou sobre a menina.
A mãe, em um ato de desespero, conseguiu afastar o animal e levou a filha às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar a transferência da criança ao Hospital Universitário de Maringá.
No hospital, a menina precisou ser intubada e seu estado de saúde é considerado grave, apesar de estável, segundo o médico do Samu. A criança permanece sob cuidados intensivos e a equipe médica está empenhada em sua recuperação.
A tragédia levanta questões sobre a segurança das crianças em relação a animais de estimação, especialmente raças conhecidas por sua agressividade. A investigação sobre o incidente ainda está em andamento.
As informações são do Plantão Maringá.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou