
Justiça tarda, mas não falha: mandante de homicídio de 2013 é preso
Pablo de Almeida de Souza, conhecido como Pato, foi brutalmente assassinado em um crime que ainda hoje reverbera na memória da população de Matelândia. O homem...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

A delegada da Polícia Civil de Matelândia, Jéssica Farias, concedeu entrevista na tarde de ontem, 27 de março de 2025, para anunciar a prisão de um homem de 48 anos, acusado de ser o mandante do homicídio de Pablo de Almeida de Souza, ocorrido em 2013. O crime, que chocou a comunidade local à época devido à sua gravidade, envolveu também corrupção de menores.
Pablo de Almeida de Souza, conhecido como Pato, foi brutalmente assassinado em um crime que ainda hoje reverbera na memória da população de Matelândia. O homem preso ontem, cujo nome não foi divulgado, foi condenado a mais de 16 anos de reclusão pelos crimes de homicídio e corrupção de menores.
A delegada Jéssica Farias destacou que a prisão só foi possível graças ao apoio e informações fornecidas pela população. “Agradecemos a confiança e nos colocamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas que porventura possam ter restado”, declarou.
Farias também lembrou que em 2024, uma mulher foi presa no mesmo caso, reforçando o compromisso da Polícia Civil de Matelândia em fazer justiça para a vítima e sua família.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou