
Idoso morre após ser agredido por neto portador de deficiência intelectual
Segundo relatos, Waldemar foi agredido durante uma briga familiar por um jovem que, aparentemente, tem deficiência intelectual. O agressor teria usado um cabo de vassoura para...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora






A cidade de Pato Branco, no Paraná, está em luto após a morte de um idoso de 65 anos, identificado como Waldemar, que foi vítima de violência doméstica. O episódio, que chocou a comunidade local, aconteceu no bairro Bom Jesus, em Clevelândia, no último sábado (22), por volta das 18h45.
Segundo relatos, Waldemar foi agredido durante uma briga familiar por um jovem que, aparentemente, tem deficiência intelectual. O agressor teria usado um cabo de vassoura para atacar a mãe, o padrasto e o avô. Durante o incidente, o jovem também sofreu ferimentos no antebraço ao socar o vidro de um carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas, enquanto a Polícia Militar foi chamada para conter o agressor. Todos os envolvidos foram levados para o Pronto Atendimento. Na ocasião, Waldemar estava consciente, mas reclamava de dores no joelho e na cabeça. Após receber atendimento médico, ele foi liberado.
No entanto, na última quarta-feira (26), Waldemar sofreu convulsões e precisou ser socorrido novamente pelo SAMU. Dada a gravidade de seu estado de saúde, ele foi transferido para um hospital em Pato Branco. Infelizmente, o idoso não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (27).
As informações são do Clevelândia Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou