
Médica espancada por namorado revela momentos de terror: “levei pancadas no rosto e não tive forças para reagir”
Ela foi agredida no Dia Internacional da Mulher após descobrir uma traição; Vítima ficou 12 horas desacordada e foi encontrada por amigas no apartamento ...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

O grave episódio de violência contra a mulher no último Dia Internacional da Mulher, 8 de março, em Maringá ainda repercute. A vítima, a médica nutróloga Laíze Rebeca, foi brutalmente agredida por um homem com quem mantinha vínculo de convivência. Segundo a vítima, o agressor tinha acesso irrestrito ao seu apartamento. A identidade do agressor não foi divulgada.
Em um relato emocionado, Laíze detalhou as agressões sofridas. Ela foi surpreendida enquanto dormia e foi brutalmente agredida com socos e chutes. A médica sofreu fraturas no nariz, teve dentes quebrados, além de apresentar hematomas e lesões por todo o corpo. A violência foi tamanha que Laíze aspirou muito sangue devido à fratura no nariz, o que dificultou sua respiração.
Para além da violência física, a vítima foi marcada com a palavra “lixo” escrita em sua testa e deixada desacordada. Laíze relatou que permaneceu nessa condição por cerca de 12 horas até ser encontrada por suas amigas, que estranharam a falta de resposta às mensagens e ligações.
Após ser encontrada, a médica foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada à UTI de um hospital local, onde recebeu tratamento devido ao seu estado grave de saúde. “Estar viva foi um milagre. Meu estado era crítico, com batimentos cardíacos irregulares e saturação baixa. A equipe médica me tratou com muita dedicação”, disse Laíze.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Maringá. A delegada responsável optou por não divulgar mais informações para não prejudicar as investigações.
As informações são do GMC Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou