CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Novo rompimento rede volta a afetar o abastecimento em bairros de Cascavel
Imagem ilustrativa gerada por IA/Diego Cavalcante

Novo rompimento rede volta a afetar o abastecimento em bairros de Cascavel

Em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. Ficar atento, não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Novo rompimento rede volta a afetar o abastecimento em bairros de Cascavel
Imagem ilustrativa gerada por IA/Diego Cavalcante

A Sanepar informa que rompeu novamente a principal rede de água da Avenida Assunção, em Cascavel, nesta quinta-feira (27). O rompimento ocorrido no mesmo local ontem (26) onde estão sendo feitas obras de galerias de águas pluviais, na esquina da Rua Casemiro de Abreu, afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Alto Alegre, Jardim Claudete, Novo Milênio, Colina Dourada, Piovesan, Vitalit, Núcleo Industrial Alan Charles Padovani, áreas da Rua Jorge Lacerda, Tropical I, II, III e IV. O conserto da rede que tem 350 milímetros de diâmetro deve ser concluído às 17 horas. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente durante a partir das 20 horas.

Em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. Ficar atento, não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais ajudam a restabelecer o abastecimento. A orientação é para economizar.

Vale lembrar que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN