CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Guarani aceita proposta e zagueiro Lucas Adell vai disputar a Série B pelo Volta Redonda

O defensor estava emprestado ao Azuriz para a disputa do Campeonato Paranaense, onde atuou em 13 partidas na atual temporada. No ano passado, pelo próprio Guarani,...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Mais acessadas agora

Lucas Adell vai deixar o Guarani para reforçar o Volta Redonda visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, de 24 anos, foi liberado antes do fim do contrato, que se encerraria em 30 de abril. O clube paulista recebeu uma compensação financeira para ceder o atleta ao time do Rio de Janeiro.

O defensor estava emprestado ao Azuriz para a disputa do Campeonato Paranaense, onde atuou em 13 partidas na atual temporada. No ano passado, pelo próprio Guarani, Lucas Adell entrou em campo 17 vezes.

Além de Guarani e Azuriz, o zagueiro também acumula passagens por São Bento, Desportivo Brasil, Atlético-GO, Sampaio Corrêa-RJ e Uberlândia. Agora, ele reforçará o setor defensivo do Volta Redonda, que busca se consolidar na Série B.

A saída de Lucas Adell foi motivada pelo fato de o jogador não estar nos planos do técnico Mauricio Souza para a sequência da temporada. Com isso, a diretoria bugrina optou por negociar o atleta e aceitar a proposta do Volta Redonda.

Enquanto Lucas Adell se apresenta ao Volta Redonda, o Guarani segue sua preparação para a estreia na Série C. O primeiro compromisso será contra o Maringá, no estádio Brinco de Ouro, em abril, com data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A saída do zagueiro abre espaço para que o Guarani avalie a chegada de um novo reforço para a posição. O clube monitora o mercado em busca de opções que possam fortalecer o elenco para a competição nacional.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN