
Homem invade casa, esfaqueia casal e grávida de 38 semanas perde o bebê
Segundo testemunhas, o invasor entrou na casa e golpeou o proprietário três vezes, uma delas perfurando seu pulmão. A esposa, ao tentar proteger o marido, também...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Um ataque brutal abalou a pacata comunidade de Portão do Ocoí, em Missal, no oeste do Paraná, na noite de ontem (26). Por volta das 20h, um homem invadiu uma residência e desferiu golpes de faca contra um casal, deixando o homem em estado grave e a mulher, grávida de 38 semanas, gravemente ferida. Infelizmente, o bebê que a mulher carregava não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, o invasor entrou na casa e golpeou o proprietário três vezes, uma delas perfurando seu pulmão. A esposa, ao tentar proteger o marido, também foi ferida, sendo o golpe fatal para o bebê em seu ventre.
O SAMU foi acionado e rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros socorros. O homem, em estado crítico, foi transportado para um hospital em Foz do Iguaçu para receber cuidados intensivos. A mulher, devido à gravidade de sua situação, foi submetida a uma cirurgia de emergência no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal. Durante a operação, os médicos confirmaram a triste notícia da morte do bebê.
A polícia já iniciou as buscas pelo suspeito, que foi visto por câmeras de segurança fugindo do local do crime em direção a Matelândia. Informações preliminares apontam que ele estaria dirigindo um Volkswagen Golf vermelho. As autoridades pedem a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito.
As investigações estão em andamento para determinar a motivação do crime e identificar o responsável por essa tragédia que chocou a comunidade de Portão do Ocoí. Até o momento, a identidade do agressor e sua relação com as vítimas ainda são desconhecidas.
As informações são do Guia Medianeira.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou