
Adolescente agride a socos a própria mãe em unidade de saúde
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe GAT ECHO, da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada para verificar uma situação de desentendimento na unidade...

Publicado em
Por Paulo Eduardo
Mais acessadas agora






Um adolescente foi apreendido por agredir sua mãe com socos em uma unidade de saúde de Ponta Grossa, localizada na rua Bituruna, na região de Uvaranas. O caso foi registrado na terça-feira (25).
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe GAT ECHO, da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada para verificar uma situação de desentendimento na unidade de saúde Madre Josefa.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima lesionada. Ela teria ido até a unidade com seu filho adolescente e a namorada dele, para marcar uma consulta devido a uma suspeita de gravidez da moça.
Em dado momento, seu filho começou a ameaça-la. Assim, com medo de ser agredida, a mãe correu e se escondeu na sala de triagem. Porém, o rapaz foi atrás dela e começou a agredir com socos no rosto e tentou enforca-la. A mulher precisou ser socorrida por populares que estavam no local.
Quando a GCM chegou, o agressor não se encontrava mais na unidade de saúde. Diante das características do indivíduo repassadas para a equipe, o adolescente foi localizado a duas quadras do local.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas o rapaz confessou ter agredido sua mãe. Sendo assim, foi dada voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), para os procedimentos cabíveis.
Fonte: aRede com informações de assessoria
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou