
Grupo mobiliza para realizar manifestação após crime brutal contra Luis Lourenço
O objetivo é cobrar leis mais rígidas, para que o legislativo possa contribuir nesses casos, onde a comunidade entende que há falta de segurança....

Publicado em
Por Allan Machado
Mais acessadas agora

Nesta quarta-feira (26), a CGN conversou com Hugo Henrique de Oliveira que é um dos membros de um grupo de whatsapp que tem como objetivo cobrar dar autoridades públicas referente à segurança de Cascavel.
O objetivo é cobrar leis mais rígidas, para que o legislativo possa contribuir nesses casos, onde a comunidade entende que há falta de segurança.
O grupo se mobilizou após morte de Luis Lourenço que estava indo para o trabalho na manhã de terça-feira (26), e foi atacado por um morador de rua, sendo que não resistiu e morreu após ser golpeado com uma barra de concreto revestida de cano PVC.
Cascavel foi destaque nos últimos dias por conta dessa fatalidade. O autor da agressão, após horas depois do crime foi localizado, mas reagiu a abordagem e foi morto pela Polícia. A mulher que estava com ele no momento do crime foi preso e deve responder como coautora do homicídio e também pelo crime de desobediência.
Ainda não tem data definhada para o grupo realizar a mobilização. Quem tiver interesse pode entrar no grupo do whatsapp para participar.
COMENTÁRIOS
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou