CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Hulk e Júnior Santos aprimoram parte física, mas são dúvidas para estreia do Atlético-MG

Hulk até entrou nos minutos finais da decisão do Campeonato Mineiro para levantar a taça do hexacampeonato. Porém, continua o tratamento da lesão muscular e pode...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Mais acessadas agora

O Atlético-MG deve ter desfalques de peso no setor ofensivo diante do Grêmio, sábado, em Porto Alegre, na largada do Brasileirão. O astro Hulk e o reforço Júnior Santos ainda estão na transição física e dificilmente jogam no fim de semana.

Hulk até entrou nos minutos finais da decisão do Campeonato Mineiro para levantar a taça do hexacampeonato. Porém, continua o tratamento da lesão muscular e pode ser preservado no jogo com os gaúchos. Da mesma maneira, Júnior Santos ainda não está 100% após sofrer lesão no tendão da panturrilha direita.

“Na manhã desta quarta-feira, o Atlético realizou mais um treino técnico/tático nos campos 5, 6 e 7 da Cidade do Galo. É a preparação para as estreias no Brasileiro e Copa sul-americana. Os atacantes Hulk e Júnior Santos, ainda no processo de transição, participaram de parte das atividades com grupo e voltaram a fazer trabalhos à parte com a preparação física”, informou o Atlético-MG.

De certo será a ausência do atacante colombiano Palacios. Depois de recusar proposta do Vasco, o jogador queria dar a volta por cima no Atlético-MG, mas está fora dos primeiros jogos do estadual após se contundir nos treinamentos.

“O atacante Brahian Palacios teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e já está em tratamento na fisioterapia. Caio Maia e Cadu seguem em recuperação das lesões no joelho direito”, revelou o clube.

Cuca, contudo, deve ganhar reforços importante s nesta quinta-feira, quando o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Junior Alonso e o volante Alan Franco retornam a após disputarem a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

ATLÉTICO DE LUTO
A quarta-feira foi de luto no Atlético-MG, que lamentou a morte do ex-presidente Paulo Cury, aos 96 anos, em Belo Horizonte, e também do prefeito da capital mineira, Fuad Noman, que era torcedor do clube.

“O Galo presta sua homenagem ao ex-mandatário, que comandou o clube entre 1995 e 1998. Durante esse período, o Alvinegro conquistou o Campeonato Mineiro de 1995, a Copa Conmebol 1997 e a Copa Centenário de Belo Horizonte, também em 1997”, lamentou o clube. “Paulo Cury também foi atleta e diretor de futebol do Atlético, e era conselheiro Grande-Benemérito. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de luto.”

O clube também prestou solidariedade à família de Fuad. “O Atlético lamenta o falecimento do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, nesta quarta-feira, aos 77 anos. Economista e escritor, Fuad era torcedor fervoroso do Galo e Conselheiro Grande-Benemérito do clube. Como chefe do executivo municipal, participou de importantes decisões para a inauguração da Arena MRV. Prestamos solidariedade à família e aos amigos.

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN