
PM dá detalhes sobre tentativa de estupro em Cascavel: “calça abaixada, o genital à mostra”
Homem ataca sexualmente mulher na saída do trabalho, mas acaba contido por populares e preso Conforme as informações apuradas, a vítima, uma mulher que havia acabado de...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Em uma entrevista concedida à CGN, o aspirante a oficial da Polícia Militar, Rhuan Marco, relatou o caso de uma tentativa de abuso sexual ocorrida na madrugada de terça-feira (25), na região do bairro Brasília, em frente a um motel na marginal da Rua Percy de Oliveira, próximo ao viaduto da Rua Jacarezinho. O acusado, um homem de 48 anos, foi detido pela população local após o fato.
Conforme as informações apuradas, a vítima, uma mulher que havia acabado de sair do trabalho, foi abordada pelo suspeito próximo a uma área de mata. O homem, com as calças abaixadas, tentou agarrá-la, configurando uma tentativa de estupro. A mulher, no entanto, conseguiu fugir e retornar ao seu local de trabalho.
Populares que presenciaram o ocorrido reagiram e agrediram o suspeito, contendo-o até a chegada da polícia. Segundo o relato do oficial, a viatura encontrou o homem deitado no chão, com uma lesão no nariz, sendo contido pelos populares.
O suspeito, que admitiu ser usuário de drogas, negou a tentativa de abuso, alegando que apenas havia usado drogas nas proximidades do local. Após serem encaminhados à UPA para atendimento médico, tanto a vítima quanto o acusado foram levados à central de flagrantes.
Rhuan Marco destacou a importância da ação da população, que conseguiu impedir um ato pior. Ele também aproveitou a oportunidade para orientar as mulheres que trabalham em horários noturnos, destacando a importância de ter cautela e, sempre que possível, estar acompanhada, especialmente em áreas de menor movimentação de pessoas.
COMENTÁRIOS
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou