
Tristeza marca o sepultamento de Luis Lourenço, 35 anos, assassinado na Rua Manaus
O crime ocorreu após uma confusão envolvendo Lourenço e um morador de rua. A vítima foi perseguida e atacada com um pedaço de concreto, que causou...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Luis Lourenço, um jovem de 35 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (26) no município de Capanema, no Sudoeste do Estado. Ele faleceu após ser brutalmente assassinado ontem, terça-feira (25), na Rua Manaus, no Bairro Cancelli, em Cascavel.
O crime ocorreu após uma confusão envolvendo Lourenço e um morador de rua. A vítima foi perseguida e atacada com um pedaço de concreto, que causou lesões graves no crânio, resultando em um traumatismo cranioencefálico (TCE) e levando à sua morte imediata.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram a perseguição e o ataque brutal. Apesar dos esforços, Luis não conseguiu se defender e teve sua vida interrompida de forma trágica.
O autor do homicídio, posteriormente, entrou em confronto com as equipes da Delegacia de Homicídios e do Serviço Reservado da Polícia Militar, vindo a ser baleado e morto.
Luis Lourenço, que residia em Cascavel, estava a caminho do trabalho quando foi atacado. Seus pais, moradores de Capanema, onde aconteceram os atos fúnebres, estão devastados. A morte do rapaz chocou tanto a cidade de Cascavel quanto o município de Capanema, marcando com tristeza mais um episódio de violência na região.
Colaboração: Roberto Munaretto e Edney Manauara/TV Iguaçu.
COMENTÁRIOS
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou