CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tristeza marca o sepultamento de Luis Lourenço, 35 anos, assassinado na Rua Manaus
Imagens: Roberto Munaretto e Edney Manauara/TV Iguaçu

Tristeza marca o sepultamento de Luis Lourenço, 35 anos, assassinado na Rua Manaus

O crime ocorreu após uma confusão envolvendo Lourenço e um morador de rua. A vítima foi perseguida e atacada com um pedaço de concreto, que causou...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Luis Lourenço, um jovem de 35 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (26) no município de Capanema, no Sudoeste do Estado. Ele faleceu após ser brutalmente assassinado ontem, terça-feira (25), na Rua Manaus, no Bairro Cancelli, em Cascavel.

O crime ocorreu após uma confusão envolvendo Lourenço e um morador de rua. A vítima foi perseguida e atacada com um pedaço de concreto, que causou lesões graves no crânio, resultando em um traumatismo cranioencefálico (TCE) e levando à sua morte imediata.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a perseguição e o ataque brutal. Apesar dos esforços, Luis não conseguiu se defender e teve sua vida interrompida de forma trágica.

O autor do homicídio, posteriormente, entrou em confronto com as equipes da Delegacia de Homicídios e do Serviço Reservado da Polícia Militar, vindo a ser baleado e morto.

Luis Lourenço, que residia em Cascavel, estava a caminho do trabalho quando foi atacado. Seus pais, moradores de Capanema, onde aconteceram os atos fúnebres, estão devastados. A morte do rapaz chocou tanto a cidade de Cascavel quanto o município de Capanema, marcando com tristeza mais um episódio de violência na região.

Colaboração: Roberto Munaretto e Edney Manauara/TV Iguaçu.

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN