
Assassinato cruel em via pública leva três à denúncia no Paraná
Segundo a denúncia feita pela 1ª Promotoria de Justiça da comarca, os três acusados – um homem de 27 anos e dois de 19 anos –...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

O Ministério Público do Paraná (MPPR) apresentou denúncia criminal contra três indivíduos acusados de assassinar um homem em Dois Vizinhos, no Sudoeste do estado. O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro e foi caracterizado como homicídio qualificado.
Segundo a denúncia feita pela 1ª Promotoria de Justiça da comarca, os três acusados – um homem de 27 anos e dois de 19 anos – atacaram a vítima em público, motivados por uma discussão prévia entre a vítima e um dos criminosos. A denúncia aponta como qualificadoras do crime o motivo fútil, o uso de meio cruel e o recurso que dificultou a defesa da vítima.
O MPPR detalhou que a vítima foi atacada com pelo menos dez facadas, caracterizando a crueldade do ato. Além disso, o motivo fútil da discussão anterior e o uso de recursos que dificultaram a defesa da vítima também foram apontados como qualificadores do crime.
Além dos três acusados pelo homicídio, a ex-companheira da vítima, atualmente em um relacionamento com um dos acusados, também foi denunciada. Ela é acusada de fraude processual por ter alterado o local do crime e retirado o telefone celular da vítima, destruindo o chip do aparelho na tentativa de ocultar a participação do seu companheiro no crime.
Dois dos acusados pelo homicídio estão detidos e tiveram suas prisões temporárias convertidas em preventivas após solicitação do MPPR. O terceiro acusado está foragido, com um mandado de prisão em aberto.
COMENTÁRIOS
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou