CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Condutor embriagado causa acidente e acaba detido em Toledo

Ele arrancou um poste de iluminação e atingiu um carro

Publicado

em

Uma ocorrência de acidente de trânsito resultou em danos materiais em dois veículos e um homem detido, nesse domingo (5), em Toledo.

A ocorrência foi na Avenida Maripá, por volta das 14h, e a Polícia Militar foi acionada, a princípio, por causa de uma briga.

No local, os policiais constataram que o condutor de um veículo Astra, que trafegava pela Avenida Maripá, perdeu o controle e atravessou o canteiro central acertando o poste de iluminação pública, arrancando-o, e colidindo com um veículo Duster que estava estacionado na entrada da garagem na residência da Avenida Maripá.

Houve danos materiais de pequena monta em ambos os veículos. O condutor do Astra apresentava visível estado de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e arrogância, segundo boletim da PM.

A embriaguez foi constatada no bafômetro, que aferiu 0,56 mg/l.

O motorista do Astra recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi encaminhado à 20 SDP para procedimentos cabíveis.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados